Marketing UnifacpO Marketing é uma área que tem ganhado cada vez mais importância no mundo dos negócios. Com a crescente competição no mercado, as empresas precisam estar sempre se reinventando e encontrando maneiras de se destacar em meio à multidão. E para isso, o Marketing é uma ferramenta essencial.

Se você está pensando em seguir carreira na área de Marketing, a UNIFACP oferece um curso de Marketing EAD que é ideal para você. Com aulas 100% online, você terá a flexibilidade de estudar quando e onde quiser, conciliando os estudos com outras atividades do dia a dia.

O curso de Marketing EAD da UNIFACP foi desenvolvido para atender às necessidades do mercado atual, com um conteúdo atualizado e de qualidade, que inclui desde os conceitos básicos até as técnicas mais avançadas de Marketing. Além disso, os professores são altamente capacitados e possuem grande experiência no mercado, o que torna o aprendizado ainda mais enriquecedor.

Outro ponto importante é a infraestrutura da UNIFACP, que oferece recursos tecnológicos de ponta para auxiliar no aprendizado. Você terá acesso a uma plataforma online que conta com recursos e materiais que te ajudam na jornada de estudos.

Além disso, a UNIFACP tem uma excelente reputação no mercado, o que significa que o diploma de Marketing EAD que você receberá ao concluir o curso terá um grande peso e valor no mercado de trabalho. Isso aumenta suas chances de conseguir um bom emprego na área de Marketing.

Não perca a oportunidade de investir em sua carreira e se tornar um profissional de Marketing de sucesso. Faça já sua matrícula no curso de Marketing EAD da UNIFACP e prepare-se para um futuro promissor!

Qualificar profissionais para o bom exercício da profissão e que devem ser desenvolvidas pelo com criatividade, empreendedorismo, habilidades de liderança, relacionamento interpessoal e desenvolver um profissional ligado a novas tecnologias.

O Tecnólogo em Marketing é o profissional especializado e responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes.

O perfil profissional para o Tecnólogo em Marketing habilita o egresso a desenvolver atividades de planejamento, controle e supervisão no exercício de funções relacionadas à gestão em Marketing. Exerce suas atividades em locais dotados do instrumental necessário ao desempenho de suas funções específicas, nos quais as condições de ventilação, iluminação, temperatura e nível de ruído devem ser os mais adequados para o ambiente de trabalho ao qual se destina. O Tecnólogo em Marketing deverá desenvolver, ao longo de sua vida profissional, uma formação humanística consistente e visão global, que o habilitarão a compreender o meio social, o político, o econômico e o cultural onde estará inserido, estando capacitado a tomar decisões em um mundo globalizado, diversificado, interdependente e que passa por mutações contínuas e extremamente rápidas.

Proporcionar ao aluno uma visão especializada da área de marketing, com uma formação humanística e digital do profissional no desempenho da elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes.

O mercado de trabalho do marketing inclui muitas áreas de atuação, como uma agência, com um cliente, em um veículo de mídia digital e dentro desses locais você pode ter uma série de atividades.

Disciplinas CARGA HORÁRIA
Comunicação Empresarial 80
Fundamentos da Administração 80
Serviço Logístico 80
Planejamento Estratégico de Marketing 80
Distribuição Física 40
Introdução à Economia 40
Promoção de Vendas 80
Mercadologia 80
Pesquisa de Mercado 80
Processos Organizacionais 80
Estratégia de Negócios 40
Matemática Aplicada 40
Contabilidade Gerencial 80
Gestão de Varejo e Logística de Mercado 80
Ética e Legislação Trabalhista 80
Gestão de Produtos e Marcas 80
Estatística Aplicada 40
Comportamento do Consumidor 40
Empreendedorismo e Estratégia de Negócios 80
Marketing Econômico e Global (Eletrônico) 80
Produção e Cadeia de Suprimentos 80
Marketing de Relacionamento 40
Formação de Preços 40
Logística Internacional 40
Desenvolvimento Sustentável 40
TOTAL DE HORAS DO CURSO 1.600
DISCIPLINA Optativa CARGA HORÁRIA
LIBRAS – LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 40
TOTAL GERAL  1.640