Definições para aulas remotas - UNIFACP - Centro Universitário de Paulínía
A questão da empregabilidade
A questão da empregabilidade
25/02/2021
Live Especial Dia das Mulheres
Live Especial Dia das Mulheres
04/03/2021
A questão da empregabilidade
A questão da empregabilidade
25/02/2021
Live Especial Dia das Mulheres
Live Especial Dia das Mulheres
04/03/2021

O Centro Universitário de Paulínia – UNIFACP, define que:

As aulas dos cursos de Graduação e Pós-graduação serão ministradas no ambiente Virtual (Portal Acadêmico).

A Unifacp reforça que está seguindo as orientações e medidas adotadas pelo Governo do Estado  de São Paulo (que reclassificou toda a Região como fase 1- vermelha a partir de 06/03/2021) e do Munícipio (Decreto 7.990 de 03/03/2021).

Além disso, seguiremos trabalhando com nossos colaboradores e colaboradoras administrativos, atuando via Home Office, com uso de recursos digitais.

Estabelece que nenhum documento deverá ser entregue presencialmente na Secretaria Geral da Instituição, enquanto permanecer o prazo estabelecido no Decreto 7.990 de 03/03/2021 com vigência de 15 (quinze) dias a contar da data de publicação 03/03/2021.

Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato:

Secretaria Geral
secretaria@facp.com.br
whatsapp: 9 8914 8300

Tesouraria
tesouraria@facp.com.br
whatsapp: 9 8913 9947

Biblioteca
biblioteca@facp.com.br

Pós-Graduação
posgraduacao@facp.com.br]

EAD
Rita.martinelli@facp.com.br

Além dos e-mails das Coordenações de Curso disponibilizados no Portal Acadêmico.

Professora Neyde Lopes de Souza
Pró-Reitora de Graduação
× Fale Conosco