O Marketing é uma área que tem ganhado cada vez mais importância no mundo dos negócios. Com a crescente competição no mercado, as empresas precisam estar sempre se reinventando e encontrando maneiras de se destacar em meio à multidão. E para isso, o Marketing é uma ferramenta essencial.
Se você está pensando em seguir carreira na área de Marketing, a UNIFACP oferece um curso de Marketing EAD que é ideal para você. Com aulas 100% online, você terá a flexibilidade de estudar quando e onde quiser, conciliando os estudos com outras atividades do dia a dia.
O curso de Marketing EAD da UNIFACP foi desenvolvido para atender às necessidades do mercado atual, com um conteúdo atualizado e de qualidade, que inclui desde os conceitos básicos até as técnicas mais avançadas de Marketing. Além disso, os professores são altamente capacitados e possuem grande experiência no mercado, o que torna o aprendizado ainda mais enriquecedor.
Outro ponto importante é a infraestrutura da UNIFACP, que oferece recursos tecnológicos de ponta para auxiliar no aprendizado. Você terá acesso a uma plataforma online que conta com recursos e materiais que te ajudam na jornada de estudos.
Além disso, a UNIFACP tem uma excelente reputação no mercado, o que significa que o diploma de Marketing EAD que você receberá ao concluir o curso terá um grande peso e valor no mercado de trabalho. Isso aumenta suas chances de conseguir um bom emprego na área de Marketing.
Não perca a oportunidade de investir em sua carreira e se tornar um profissional de Marketing de sucesso. Faça já sua matrícula no curso de Marketing EAD da UNIFACP e prepare-se para um futuro promissor!
Qualificar profissionais para o bom exercício da profissão e que devem ser desenvolvidas pelo com criatividade, empreendedorismo, habilidades de liderança, relacionamento interpessoal e desenvolver um profissional ligado a novas tecnologias.
O Tecnólogo em Marketing é o profissional especializado e responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes.
O perfil profissional para o Tecnólogo em Marketing habilita o egresso a desenvolver atividades de planejamento, controle e supervisão no exercício de funções relacionadas à gestão em Marketing. Exerce suas atividades em locais dotados do instrumental necessário ao desempenho de suas funções específicas, nos quais as condições de ventilação, iluminação, temperatura e nível de ruído devem ser os mais adequados para o ambiente de trabalho ao qual se destina. O Tecnólogo em Marketing deverá desenvolver, ao longo de sua vida profissional, uma formação humanística consistente e visão global, que o habilitarão a compreender o meio social, o político, o econômico e o cultural onde estará inserido, estando capacitado a tomar decisões em um mundo globalizado, diversificado, interdependente e que passa por mutações contínuas e extremamente rápidas.
Proporcionar ao aluno uma visão especializada da área de marketing, com uma formação humanística e digital do profissional no desempenho da elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes.
O mercado de trabalho do marketing inclui muitas áreas de atuação, como uma agência, com um cliente, em um veículo de mídia digital e dentro desses locais você pode ter uma série de atividades.
Disciplinas | CARGA HORÁRIA |
Comunicação Empresarial | 80 |
Fundamentos da Administração | 80 |
Serviço Logístico | 80 |
Planejamento Estratégico de Marketing | 80 |
Distribuição Física | 40 |
Introdução à Economia | 40 |
Promoção de Vendas | 80 |
Mercadologia | 80 |
Pesquisa de Mercado | 80 |
Processos Organizacionais | 80 |
Estratégia de Negócios | 40 |
Matemática Aplicada | 40 |
Contabilidade Gerencial | 80 |
Gestão de Varejo e Logística de Mercado | 80 |
Ética e Legislação Trabalhista | 80 |
Gestão de Produtos e Marcas | 80 |
Estatística Aplicada | 40 |
Comportamento do Consumidor | 40 |
Empreendedorismo e Estratégia de Negócios | 80 |
Marketing Econômico e Global (Eletrônico) | 80 |
Produção e Cadeia de Suprimentos | 80 |
Marketing de Relacionamento | 40 |
Formação de Preços | 40 |
Logística Internacional | 40 |
Desenvolvimento Sustentável | 40 |
TOTAL DE HORAS DO CURSO | 1.600 |
DISCIPLINA Optativa | CARGA HORÁRIA |
LIBRAS – LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS | 40 |
TOTAL GERAL | 1.640 |