Cursos superiores de tecnologia - Unifacp - Centro Universitário de Paulínía

Cursos superiores de tecnologia

Campanha de vacinação contra Influenza realizada pelos alunos de Enfermagem
01/07/2022
Vaga de estágio
08/07/2022

Website | + posts

Já pensou em se formar em um curso superior em menos tempo?

O UNIFACP pode te ajudar com isso, são mais de 10 cursos superiores de tecnologia!

O curso superior de tecnologia em Gestão da Qualidade do UNIFACP propõe conscientizar o aluno da importância da qualidade como uma condição básica e perceptível aos olhos dos clientes de produtos e serviços, bem como ela é conquistada, praticada e garantida no dia a dia das organizações.

São abordados aspectos de Liderança, Planejamento Estratégico, Relacionamento com clientes, Sociedade e Meio Ambiente, Gestão da Informação e do Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados Organizacionais. A Qualidade é um conceito desejado, exigido e praticado por grandes empresas. Trata-se de uma das condições básicas para o sucesso de qualquer negócio e tudo isso com a duração de 2 anos!

Paulínia é uma cidade que compõe a RMC – Região Metropolitana de Campinas que é formada por 20 municípios, com economia baseada nas grandes indústrias. Portanto, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade torna-se importante para o município e para a região, que requer maior profissionalização, em razão da grande quantidade de empresas instaladas e dos grandes desafios de competitividade imputados a essa atividade e pelo significativo aumento de sua importância no contexto empresarial.

As organizações realizam ações voltadas para a Gestão da Qualidade, destacando a importância das práticas e incentivando a participação coletiva, assim como a conscientização de que as pessoas são parte integrante do processo de qualidade e mudança organizacional. Torne-se um Profissional da Qualidade!

Caso haja alguma dúvida sobre nossas formas de ingresso, a nossa estrutura, corpo docente ou outro assunto específico entre em contato pelo WhatsApp (19) 99106-7034 ou pelo telefone (19) 3874-4035

× Como posso te ajudar?