EAJUR estará de volta em 26 de Janeiro - Unifacp - Centro Universitário de Paulínía

EAJUR estará de volta em 26 de Janeiro

Um progresso de cada vez
11/12/2020
Live: A importância da educação em momentos de crise
18/12/2020

Em 2021 o EAJUR estará de volta com o atendimento gratuito à partir do dia 26 de janeiro. Acompanhe nosso site para maiores informações.

Você também pode acompanhar nosso Instagram. @unifacp

Sobre o atendimento EAJUR

Os moradores da cidade de Paulínia que possuem renda familiar inferior à 2 salários mínimos mensais ao se dirigirem ao EAJUR são atendidos pelos ESTAGIÁRIOS que inicialmente verificam se há a presença dos requisitos para atendimento. Neste momento, tomam conhecimento do caso, preenchem a ficha de atendimento e verificam se há a possibilidade da utilização de métodos alternativos de mediação e conciliação, realizando então o agendamento já direcionado para o setor específico, com a relação de documentos que deve ser apresentada.

Feita a triagem, o ESTAGIÁRIO inicia a análise do caso, sob a supervisão do PROFESSOR ORIENTADOR, e na data agendada recepciona os documentos, providencia a procuração e declaração de hipossuficiência.

Após a análise da documentação trazida, conclui o estudo do caso e, na impossibilidade da mediação e conciliação, confecciona a peça processual adequada.

Os estagiários também fazem o acompanhamento semanal das publicações, visita ao fórum, ao presídio, além de acompanhar as audiências.


VESTIBULAR - INSCREVA-SE
×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?